A avenida Marquês de Herval, em Belém, está tomada por entulhos. Por toda a extensão dos canteiros da avenida, mas principalmente no trecho entre as travessas Mauriti e Enéas Pinheiro, detritos dos mais variados tipos se acumulam.
Na manhã de hoje (7), a reportagem do Diário Online flagrou vários pontos cheios de lixo, em um local que deveria ser um canteiro com ciclovia.
O lixo é tanto que impede os carros de estacionar junto aos canteiros, e, em dias normais, uma vaga é muito disputada pelos moradores ou trabalhadores das redondezas.
Na ciclovia, outro problema: poças de água e lama com lixo deixam a avenida com mal cheiro e dificultam a vida de quem faz caminhada por ali ou tem de passar com a bicicleta. (Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar