Notícias / Notícias Pará
Notícias Pará

Obras na cratera devem encerrar no sábado

terça-feira, 20/05/2014, 20:12 - Atualizado em 20/05/2014, 21:18 - Autor:


As obras de reconstrução da pista, na rodovia Arthur Bernardes, no bairro de Val-de-Cans, em Belém, onde uma cratera de dois metros quadrados se abriu devem encerrar no sábado (24), informa Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan). 


O buraco apareceu no último sábado (17), no trecho em frente ao hospital Sarah Kubitschek, próxima da Base Aérea. 


Segundo a Sesan, a erosão foi ocasionada pelo intenso fluxo de água, já que a galeria era antiga e recebia o escoamento de quase todo o bairro. 


Por conta da cratera, o tráfego de veículos tem deixado o trânsito lento no local. Para a segurança de pedestres e condutores, 500 metros quadrados foram isolados com faixas e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) fazem a orientação do trânsito no local. 


Já o terceiro buraco, em menos de um mês, que aparece nas ruas de Belém. No dia 26 de abril, outra cratera abriu na avenida Almirante Barroso com a Tavares Bastos, causando tumultos no trânsito durante uma semana. Já no dia 12 deste mês, outro buraco se abriu no Centro Comercial de Belém, entre a travessa Campos Sales e rua 13 de Maio, em frente ao Arquivo Público Municipal. 


(DOL)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS