Sem poder fechar contrato com reforços, o presidente do clube, Pedro Minowa, anunciou que pelo menos a renovação de alguns atletas da base, em tese, unanimidade entre os dirigentes e membros do imbróglio que toma conta do clube.
O volante Warian Santos e o zagueiro Igor João renovaram contrato por mais dois anos, enquanto o meia Edicleber por mais um ano e o atacante Silvio por três anos.
Nesta tarde, Minowa estará no Baenão para resolver a situação dos atletas apalavrados com o Remo, mas que ainda não assinaram contrato. Aleílson, Henrique, Whelton, Chicão, Ezequias e Léo Paraíba estão certos, mas sem a assinatura oficial entre as partes, até que o problema interno azulino se resolva.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar