plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Prefeitura faz pintura até dentro de buracos

A denúncia de um internauta chamou a atenção nas redes sociais. Ele mostrou que buracos estão sendo pintados para a entrega do binário da travessa Angustura. Foto: reprodução/Twitter A denúncia é de um internauta que se manifestou pelo microblog Twitt

twitter Google News

A denúncia de um internauta chamou a atenção nas redes sociais. Ele mostrou que buracos estão sendo pintados para a entrega do binário da travessa Angustura.

Foto: reprodução/Twitter

A denúncia é de um internauta que se manifestou pelo microblog Twitter.

"Parabéns @prefeiturabelem @BelemOficial @SeMOB_Bel por inaugurar o binário onde até o buraco é pintado (angustura)" (Sic), disse o internauta.

Não bastasse a faixa de tinta passar pelos buracos centrais da via, elas ainda estão praticamente dentro de valas, também danificadas por conta das irregulares do asfalto.

Uma equipe do Diário do Pará esteve no local e constatou que a "gambiarra" ocorre normalmente em outros pontos ao longo da via.

Às margens da via, um buraco, ao invés de ser regularizado, simplesmente põe fim a linha que estava sendo traçada (Foto: Fernando Araújo/Diário do Pará)

A entrega do binário da travessa Angustura está prevista para o próximo sábado (28).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!