plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Dupla armada rende e rouba família na Sacramenta

Vítimas conversam na calçada quando assaltantes cometem o crime em segundos

Imagem ilustrativa da notícia Dupla armada rende e rouba família na Sacramenta camera Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança | Reprodução/Vídeo

Alguns hábitos de cidade pequena fazem parte da cultura dos moradores de Belém. Um deles é conversar na porta de casa, tranquilamente, aproveitando o clima agradável do final da tarde e da noite para colocar o papo em dia.

Só que um desses momentos que deveria ser de lazer se tornou um pesadelo para moradores da passagem Salvador, no bairro da Sacramenta, que agora se sentem na obrigação de ficarem trancados dentro de casa para resguardar a vida e os bens materiais.

Presa dupla que abriu vítima e filmou o coração no Pará

Uma câmera de segurança instalada em uma residência registrou, na noite da última sexta-feira (11), o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximam de três moradores, sentados na calçada da própria casa, e roubam os aparelhos telefônicos das vítimas.

Do outro lado da calçada, dois moradores testemunham a cena. Sem reação, eles permanecem imóveis. Uma das vítimas abordadas tenta fugir, mas é obrigada a parar ao ter o revólver apontado para a cabeça. Assim que a dupla conclui com êxito o roubo, foge rapidamente.

A ação criminosa dura segundos e é revoltante. Confira abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias