
Familiares e amigos ainda tinham esperança de que Ravyla de Sousa, de 10 anos, fosse encontrada com vida. A menina desapareceu na última segunda-feira (21), em Viseu, no nordeste paraense, após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa.
Vendedor é principal suspeito do sumiço de menina em Viseu
Nesta sexta-feira (25), a polícia continua as buscas para tentar localizar o principal suspeito do desaparecimento da menina, um vendedor de sabonete, que estava hospedado em um hotel na região.
Ravyla desapareceu após sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de sua casa. O corpo da criança estava em uma área de mata e foi reconhecido pelos familiares da menina.

BUSCAS PELO SUSPEITO
O levantamento feito por agentes da PC, aponta que um vendedor de sabonete foi o último a ser visto com a menina. Em um dos depoimentos colhidos, uma outra menor de idade informou que também foi assediada pelo suspeito, com palavras de baixo calão.
"Robocop" é preso em SC por morte de policial penal em Belém
Durante as diligências, imagens de circuito interno de câmeras foram analisadas, oitivas realizadas e o veículo que foi deixado no hotel, também foi apreendido e passa por perícia, junto a outros objetos pessoais do suspeito.
AJUDE A DENUNCIAR!
Com provas contundentes, a Policia Civil do Pará, representou pela prisão temporária e o mandado de prisão foi expedido pela Justiça.
Qualquer informação que auxilie a Polícia nas investigações e localização do suspeito, pode ser repassada pelo disque denúncia, 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar