O crime aconteceu na noite de 10 de julho. A vítima, o policial penal Wellington Coimbra, teve a casa invadida, foi executado e teve a arma roubada no bairro Icuí-Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Até então, o registro que se tinha era que pelo menos três policiais penais foram vítimas de atentados no estado do Pará somente nos últimos seis meses.
+ Novo atentado contra policial é registrado nesta terça (13)
A arma roubada de Coimbra foi identificada e recuperada depois que duas pessoas foram presas no bairro do Tapanã, em Belém. As informações são da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). A dupla tentou assassinar um policial militar, mas a ação foi frustrada por guarnições da Polícia Militar, que prenderam os criminosos.
+ Após ataques, visitas às penitenciárias são suspensas
+ Segurança pública fala sobre atentados a policiais no Pará
Os suspeitos foram encaminhados para a Divisão de Homicídios.
Por meio de nota, foi informado que as investigações sobre os assassinatos contra os policiais penais e agentes de segurança pública continuam.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar