Depois de uma “farra de assaltos” cometidas freneticamente na Grande Belém, um trio mobilizou uma força policial de peso na noite desta terça-feira (19), deixando moradores tensos e apreensivos com mais uma tentativa da criminalidade em avançar pelas ruas da capital paraense.
+ Vídeo: quadrilha aplica golpe com máquina de cartão em Belém
+ Professora é encontrada horas após desaparecimento
Na rua 17 de agosto, entre o Carmelândia e o Panorama 21, no bairro do Mangueirão, três homens foram interceptados pela Polícia Militar. Depois de terem roubado um carro no bairro da Pedreira e cometido inúmeros assaltos pela Grande Belém, eles pararam para assaltar um estabelecimento.
Ao perceberem que a polícia estavam em seu encalço e vendo que não tinham saída, os homens teriam usado o motorista para fingir um assalto com refém. Segundo informado pelo tenente-Coronel Edimar, do 24º Batalhãoda Polícia Militar, que estava à frente do comando da operação, acredita-se que o motorista estava participando dos assaltos e teria simulado que era vítima da abordagem criminosa.
+ Pará: menina de 7 anos morre em hospital por suposto estupro
Depois de muita negociação, os policiais conseguiram render os criminosos, que foram encaminhados para a Seccional da Marambaia. Nesse mesmo local, o proprietário do estabelecimento que foi alvo dos criminosos registrava a ocorrência na tentativa de conseguir recuperar o valor roubado.
A equipe do DOL esteve no local, confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar