plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Em menos de 24h, duas mulheres foram assassinadas no Pará

Casos ocorreram em Trairão e Medicilândia, municípios do sudoeste do estado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Em menos de 24h, duas mulheres foram assassinadas no Pará camera Maria Célia Rodrigues Cardoso (à direita), foi assassinada na noite de sábado (23), em Trairão. Denisa da Silva Meneses foi a vítima de Medicilândia | Reprodução

O feminicídio é uma forma qualificada do crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Nos casos em que uma mulher é assassinada por razões da condição do sexo feminino, a pena prevista para o homicida varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Na noite de sábado (23), Maria Célia Rodrigues Cardoso, de 34 anos, conhecida como "Tina", foi assassinada a tiros em um bar localizado às margens da Rodovia BR-163 (Santarém/Cuiabá), município de Trairão, no sudoeste do estado.

Mulher aplica mata-leão em tarado após importunação em Belém

De acordo com o relato de testemunhas, Maria Célia teria, recentemente, terminado um relacionamento com Márcio Lander Damasceno.

Inconformado com o fim do relacionamento, Márcio foi até o bar onde Maria Célia estava e, após uma discussão, sacou um revólver e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, que morreu no local.

Horas após o crime, policiais militares efetuaram a prisão de Márcio Lander Damasceno.

Segundo testemunhas, Márcio Lander Damasceno matou a tiros a ex-namorada. Ele foi preso horas após o crime
📷 Segundo testemunhas, Márcio Lander Damasceno matou a tiros a ex-namorada. Ele foi preso horas após o crime |Reprodução

Em Medicilândia, também no sudoeste paraense, na madrugada deste domingo (24), dois disparos de arma de fogo tiraram a vida da Denisa da Silva Meneses.

Denisa estava em um bar, que fica próximo ao colégio municipal Francisca Gomes.

A Polícia Civil ainda não dispõe de informações sobre autoria e motivação do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias