Diário Online
Notícias / Polícia
CRIMINALIDADE

Alunos são vítimas de arrastão durante aula prática em Belém

Alunos, professores e pacientes que participavam da aula ficaram fortemente abalados

terça-feira, 09/11/2021, 22:55 - Atualizado em 10/11/2021, 16:58 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Alunos são vítimas de arrastão durante aula prática em Belém
|

A criminalidade não dá trégua nem mesmo dentro de uma sala de aula. Professores, alunos e pacientes, entre crianças e mulheres grávidas, que participavam de uma aula prática dentro de um prédio usado por uma clínica-escola viveram momentos de terror na noite desta terça-feira (9). 

Durante uma aula da turma de odontologia de uma faculdade particular, três suspeitos teriam invadido o local e anunciado o assalto, roubando também um carro particular de um dos professores que estava em sala.

“Estamos recebendo a notícia agora, em choque”, diz um dos alunos que pediu para ter a identidade preservada e que entre os pacientes recebidos para a aula estavam mulheres grávidas e crianças. O crime ocorreu em um prédio na avenida Conselheiro Furtado com a travessa 9 de Janeiro, no bairro da Cremação, em Belém. Segundo a faculdade, o espaço é um de um empreendimento particular, que  não pertence à instituição, e "quando necessário, a instituição aluga para realização de cursos livres e práticos na área da odontologia, assim como o mesmo espaço é locado para diversas outras empresas".

E MAIS:

+ Projeto de lei propõe salários de brasileiros em bitcoin

+ Vídeo: "tarado do Marex" se masturba nu na porta de casa

+ Paraense com voz de Marília Mendonça viraliza e emociona

Também de acordo com o aluno, a ocorrência foi registrada na polícia e, apesar do forte abalo psicológico, ninguém ficou machucado.

O DOL procurou a Polícia Civil, que informou que instaurou inquérito policial e apura o caso.

Já a faculdade informou que "após o ocorrido, a instituições enviou uma equipe de profissionais ao local e prestou atendimento às vítimas. Da mesma forma, que tomou as providencias cabíveis na esfera policial".

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS