Diário Online
Notícias / Polícia
CRIME PASSIONAL

Caminhoneiro mata "Ricardão" com 4 tiros no interior do Pará

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homem se queixava de sair pra trabalhar enquanto isso era enganado pela esposa

quinta-feira, 02/12/2021, 18:00 - Atualizado em 02/12/2021, 18:00 - Autor: Com informações Ver-O-Fato


Paulo Antônio de Amaral foi levado para a Delegacia da Polícia Civil local e segue aguardando transferência para a penitenciária.
Paulo Antônio de Amaral foi levado para a Delegacia da Polícia Civil local e segue aguardando transferência para a penitenciária. | Reprodução/Arquivo pessoal

Uma relacionamento extraconjugal acabou em tragédia em um vilarejo localizado no município de Novo Progresso, na Região do Tapajós, oeste paraense. Ao descobrir a suposta traição da esposa, um caminhoneiro resolveu tirar satisfação com o amante da mulher e a briga acabou com uma morte.

O suspeito foi identificado como Paulo Antônio de Amaral Gonçalves, de 42 anos, que durante uma discussão com o amante da esposa disparou cerca de quatro tiros contra Romeu Coutinho em um trecho da Rodovia BR-163, na Vila São Roque.

Paulo Antônio foi preso em flagrante pela Polícia Militar na quarta-feira (01), quando trafegava pela Santarém-Cuiabá, cerca de 85 km da cidade. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil local e segue aguardando transferência para uma penitenciária.

Veja também!


De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime e contou que viu o caminhão da vítima, que também trabalhava como caminhoneiro, estacionado na comunidade São Roque, parou para cobrar explicações e acabou disparando vários tiros de revólver calibre 38.

O corpo da vítima foi removido pelo Centro de Perícias Científicas até o Instituto Médico Legal (IML) para os serviços de necropsia antes da liberação para a família.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS