Na madrugada da última terça-feira (14), o prefeito de Igarapé-Miri, município da região do Baixo-Tocantins, Roberto Pina Oliveira (PT), foi alvo de criminosos. Ele iria viajar para Brasília e foi assaltado na porta de casa, por dois homens que levaram pertences pessoais do prefeito e das pessoas que estavam dentro do veículo.
Mulher é baleada na madrugada no bairro do Jurunas
Os assaltantes cobriram o rosto com camisas amarradas na cabeça e, armados com pistolas, após o crime, fugiram com celulares, dinheiro e um notebook. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia do município. Além de Rodrigo estavam dentro do veículo o prefeito Roberto Pina Oliveira, João Batista Lobato e a mulher dele.
O prefeito tem sido um crítico da violência que aflige os moradores de Igarapé-Miri e não descarta que o assalto tenha sido uma retaliação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar