A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (23) um dos acusados de torturar o flanelinha Wagner dos Reis Franco, de 43 anos, na feira da 25, em Belém. A informação foi divulgada pelo Governador do Pará, Helder Barbalho.
Até o momento, quatro seguranças teriam sido demitidos pela empresa, mas é possível ver, nas imagens divulgadas do caso, que pelo menos seis homens com o uniforme aparecerem na cena de tortura.
Pessoal, esta semana, acompanhamos o caso de pessoas em situação de rua que foram agredidas na Feira da 25, em Belém. Acabamos de prender um dos agressores. A Polícia Civil continua investigando o caso.
— Helder Barbalho (@helderbarbalho) December 23, 2021
LEIA TAMBÉM:
Veja depoimento de homem torturado por vigilantes em Belém
De acordo com o Delegado-Geral da Policia Civil do Pará, Walter Resende, os participantes do ato criminoso podem responder pelos crimes de tortura e associação criminosa.
O vídeo começa com imagens de duas pessoas em situação de rua dormindo até que um dos seguranças acorda o flanelinha. Outros seguranças aparecem e agridem o homem com golpes de cassetete. Ao todo, seis pessoas participaram das agressões. Uma sétima pessoa registra o fato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar