Com a forte repressão do Estado, as facções criminosas e o crime organizado têm perdido cada vez mais espaço. Sem saída, atentam contra a vida de agentes de segurança pública em uma tentativa frustrada de intimidação.
Um soldado da Polícia Militar foi baleado na cabeça, na manhã desta quarta-feira (2), no município de Parauapebas, na região sudeste do Estado. O crime ocorreu na Avenida N, próximo a uma igreja evangélica, no Bairro Cidade Jardim.
LEIA TAMBÉM:
Milicianos são presos em Marituba após interceptação da PC
Jovem de 21 anos é morto a tiros em oficina no Tapanã
De acordo com informações preliminares, o militar, identificado como soldado dos Santos, foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram disparos contra ele. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Ainda segundo relatos, a arma do PM teria falhado.
O policial militar foi socorrido por homens da Guarda Municipal de Parauapebas que o encaminharam em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e deve ser transferido para o Hospital Regional de Marabá.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar