Um homem identificado como Aluísio Rodrigues de Almeida Filho morreu após trocar tiros com militares do 9° Batalhão após denúncias anônimas, no bairro Cidade Nova, em Breves, na Ilha do Marajó. Ele é suspeito de ter matado um agente penitenciário em 2019 e estava foragido da Justiça.
Ao chegar no local os militares foram recebidos por disparos de arma de fogo, houve uma intensa troca de tiros, um dos criminosos foi alvejado e outro conseguiu fugir. Aluísio Rodrigues foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
LEIA TAMBÉM:
Quadrilha que aplicava golpes em bancos é presa em Belém
Dupla se passa por vendedor para assaltar ônibus na BR
Ao todo foram apreendidos na casa do acusado um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo duas deflagradas, uma capa de colete balístico preto, um blindado balístico, dois rádios transmissores, 6 celulares e um simulacro de fuzil 556, que foram encaminhados para a Superintendência Regional da Polícia Civil (Sudepol).
Durante a apresentação na delegacia, foi constatado que Aluísio Rodrigues teria um mandado de prisão em aberto, bem como seria acusado de vários outros crimes realizados na zona rural do município de Breves, como roubos, furtos e participação em homicídios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar