Para garantir a segurança de moradores do município de Santa Cruz do Arari, localizado no Arquipélago do Marajó, e reprimir práticas delitivas na região, uma verdadeira força-tarefa foi formada, deflagrando a operação Saint Croix.
Iniciada nesta quarta-feira (9) e integrada por policiais civis do Marajó Oriental, a operação intensificou suas ações às margens do Rio Arari e principais furos, perímetros com consideráveis incidências de casos de crimes de furto de gado, caça clandestina, tráfico de drogas, pirataria e exploração sexual infantil.
E MAIS:
+ Vídeo: sindico é agredido por morador de condomínio em Belém
+ Vídeo: motorista é baleado durante assalto em Ananindeua
Diversas ações de fiscalização resultaram em duas prisões em flagrante e na apreensão de quatro armas de fogo, tipo espingarda.
Luis Carlos Pereira Alcântara e Marivaldo Amaral Aires foram presos, respectivamente, por estarem portando ilegalmente uma espingarda de calibre 24 (15 munições) e uma espingarda calibre 32 (três munições).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar