plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TAVA ENTOCADO!

Traficante foragido de Belém é preso no interior do Pará

Segundo o comandante da 20º CIPM, Major Kojak, o criminoso reponde dois processos pelo crime de tráfico de drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Traficante foragido de Belém é preso no interior do Pará camera Natanael estava escondido no interior do Pará, mas foi capturado pela polícia. | PM/Divulgação

Com a certeza da impunidade comum no mundo do crime, foragidos da Justiça tentam escapar das “garras” da lei, fugindo para lugares afastados como zonas rurais e distritos de municípios do interior do Pará. Porém, em todo lugar, os órgãos de segurança se fazem presentes e uma hora, o fugitivo acaba sendo descoberto.

Um homem com um mandado de prisão em aberto e respondendo por dois processos pelo crime de tráfico de drogas foi preso no último sábado (19). O traficante, que é oriundo do bairro do Guamá, em Belém, estava no distrito de São Miguel do Pracuúba, duas horas de lancha distante do centro urbano de Muaná.

O traficante foi identificado como Natanael da Conceição Magno, de 44 anos.

LEIA TAMBÉM:

Salinas: marcou de tomar vinho com homem e foi assassinado

Ao receber a informação de que o homem estava na região, uma guarnição do 2° Tenente Matos, da 20º Companhia Independente da Polícia Militar (20º CIPM), comandada pelo Major Kojak, se deslocou até o local para fazer a prisão do sentenciado.

Natanael foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil do município de Muaná e apresentado ao delegado Marcus, onde seguirá à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias