A Policia Civil do Pará por intermédio das equipes da Superintendência da 3 RISP, DH/Castanhal e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Castanhal), região metropolitana de Belém realizaram diligências na manhã desta segunda-feira (28) e conseguiram localizar e dar cumprimento de Mandado Judicial de Prisão Preventiva (Recaptura) de João Mayke dos Santos Ferreira, que se encontrava na condição de foragido da Justiça desde novembro do ano passado.
Durante as diligencias na residência do criminoso, a polícia apreendeu os seguintes armamentos: 01 fuzil plataforma AR15, com 03 carregadores; 86 (oitenta e seis) munições calibre .556; 01 pistola .40 de Patrimônio da PMPA - com carregador; 11 (onze) munições calibre .40; 02 coletes balísticos, 01 coldre, vestimenta camuflada e documentos falsos.
Veja também:
- Vídeo: bandidos invadem loja na Mário Covas e tocam o terror
- Casal do Comando Vermelho é preso com drogas no Marajó
- Polícia impede assalto em parada de ônibus no Souza
De acordo com as autoridades, João Mayke é considerado um criminoso de alta periculosidade, o indivíduo é integrante da fação criminosa Comando Vermelho (CV), na qual exerce a função de destaque, tendo as investigações demonstrado que o mesmo estaria utilizado documentos falsificados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar