plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Vídeo: bar que barrou influencer tem tiros e confusão 

O estabelicimento é o mesmo em que uma influenciadora foi impedida de entrar por está com roupa curta demais no inicio do mês.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bar que barrou influencer tem tiros e confusão  camera Aparentemente, os seguranças tentavam impedir que o cliente fizesse algo inapropriado e acabaram sendo alvos dos tiros | Reprodução

Duas pessoas foram baleadas na madrugada da ultima sexta-feira (15) após uma confusão do lado externo de um bar, no bairro Cidade Jardim, no município de Parauapebas, região Sudeste do Pará. O suspeito do crime fugiu, após disparar contra a equipe de seguranças do local.

Imagens de um circuito de segurança mostram o momento que o homem sai do estabelecimento discutindo com um segurança, e em seguida uma briga começa, após receber um soco no rosto o cliente saca uma arma e dispara contra os seguranças.

Veja o vídeo:

LEIA TAMBÉM:

Mototaxista é morto a facadas e tem corpo desovado no Pará

Macapaense é assassinado a tiros em bar de Belém

A segurança do sexo feminino, identificada como Ana Paula Ferreira, foi alvejada na região do abdômen. Já o outro segurança, que não teve o nome divulgado, foi baleado na perna.

O bar é o mesmo em que a influenciadora digital, Michelle Cavalcante, foi expulsa por estar com roupa curta no inicio deste mês de abril.

A mulher baleada foi encaminhada para o Hospital Geral de Parauapebas. O estado de saúde dela não foi divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias