plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO

Novo Repartimento: evento cancelado e indígena pede proteção

Três corpos, que podem ser de caçadores desaparecidos, foram encontrados na manhã deste sábado (30) em área da aldeia indígena Parakanã.

Imagem ilustrativa da notícia Novo Repartimento: evento cancelado e indígena pede proteção camera Os corpos localizados na área indigena ainda não foram identificados. | Divulgação/ PF

Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado (30), durante buscas feitas por uma força tarefa coordenada pela Polícia Federal que contou com a participação da Fundação Nacional do Índio (Funai), Força Nacional, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, no município de Novo Repartimento, região sudeste do Pará. Os corpos ainda não identificados estavam próximos do local onde três caçadores desapareceram no início da semana.

A prefeitura de Novo Repartimento informou no início desta sábado que as atividades em comemoração ao Dia do Trabalhador foram canceladas, dentre elas o show e as atividades esportivas.

LEIA TAMBÉM:

Pará: 3 corpos são encontrados onde caçadores desapareceram

Vídeo: caçadores continuam desaparecidos em área indígena

O Líder da tribo parakanã, Cacique Xeteria Parakanã, gravou um vídeo pedindo para que as autoridades garantissem proteção para o povo indígena que vive na Área de Proteção Ambiental do Igarapé Gelado, local onde os corpos foram localizados.

Veja o vídeo:

Uma equipe da Perícia Criminal irá confirmar se os três corpos estão relacionados com Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Willian Santos Câmara, desaparecidos desde 24 de abril, próximo à área indígena Parakanã, distante cerca de 30 KM da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias