Um homem identificado como Ramon Evangelista Ramos, de 30 anos, foi detido por uma equipe do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar, que deu cumprimento a um mandado de internação do homem.
De acordo com os policiais militares, o homem já respondeu pelo crime de roubo. Durante o processo, a defesa do acusado alegou que Ramon possui problemas mentais e com essa justificativa conseguiu converter o pedido de prisão em internação.
LEIA TAMBÉM:
Rainha da Saudade: Cleide Moraes vira nome de praça em Belém
Policia prende homem por masturbar na frente de crianças
Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram à casa de Ramos, localizada no bairro do Curió-Utinga, em Belém, ele tentou resistir e não colaborou com os agentes de segurança pública.
Além disso, o acusado também se apresentou como cinegrafista da RBATV, com crachá semelhante ao que é usado pelos funcionários da empresa, porém falsificado. Ramon nunca foi funcionário do Grupo RBA.
Ele foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar