plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OI, FAKE!

Falso cinegrafista da RBA é detido pela PM

Ramon Evangelista Ramos tinha um mandado em aberto pelo crime de roubo. Na foto do perfil do WhatsApp, usava a imagem de um apresentador da RBATV

Imagem ilustrativa da notícia Falso cinegrafista da RBA é detido pela PM camera Ramon tinha crachá falso da RBA | Divulgação/ PMPA

Um homem identificado como Ramon Evangelista Ramos, de 30 anos, foi detido por uma equipe do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar, que deu cumprimento a um mandado de internação do homem.

De acordo com os policiais militares, o homem já respondeu pelo crime de roubo. Durante o processo, a defesa do acusado alegou que Ramon possui problemas mentais e com essa justificativa conseguiu converter o pedido de prisão em internação.

LEIA TAMBÉM:

Rainha da Saudade: Cleide Moraes vira nome de praça em Belém

Policia prende homem por masturbar na frente de crianças

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram à casa de Ramos, localizada no bairro do Curió-Utinga, em Belém, ele tentou resistir e não colaborou com os agentes de segurança pública.

Além disso, o acusado também se apresentou como cinegrafista da RBATV, com crachá semelhante ao que é usado pelos funcionários da empresa, porém falsificado. Ramon nunca foi funcionário do Grupo RBA.

Ele foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias