Diário Online
Notícias / Polícia
OI, FAKE!

Falso cinegrafista da RBA é detido pela PM

Ramon Evangelista Ramos tinha um mandado em aberto pelo crime de roubo. Na foto do perfil do WhatsApp, usava a imagem de um apresentador da RBATV

segunda-feira, 02/05/2022, 21:40 - Atualizado em 02/05/2022, 21:41 - Autor: Wesley Costa Rabelo com informações de Daniela Condurú

Google News

Ramon tinha crachá falso da RBA
Ramon tinha crachá falso da RBA | Divulgação/ PMPA

Um homem identificado como Ramon Evangelista Ramos, de 30 anos, foi detido por uma equipe do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar, que deu cumprimento a um mandado de internação do homem.

De acordo com os policiais militares, o homem já respondeu pelo crime de roubo. Durante o processo, a defesa do acusado alegou que Ramon possui problemas mentais e com essa justificativa conseguiu converter o pedido de prisão em internação. 

LEIA TAMBÉM:

Rainha da Saudade: Cleide Moraes vira nome de praça em Belém

Policia prende homem por masturbar na frente de crianças

Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram à casa de Ramos, localizada no bairro do Curió-Utinga, em Belém, ele  tentou resistir e não colaborou com os agentes de segurança pública.

Além disso, o acusado também se apresentou como cinegrafista da RBATV, com crachá semelhante ao que é usado pelos funcionários da empresa, porém falsificado. Ramon nunca foi funcionário do Grupo RBA.

Ele foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta onde foram feitos os procedimentos cabíveis. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS