Ramon Evangelista Ramos tinha um mandado em aberto pelo crime de roubo. Na foto do perfil do WhatsApp, usava a imagem de um apresentador da RBATV
segunda-feira, 02/05/2022, 21:40 - Atualizado em 02/05/2022, 21:41 - Autor: Wesley Costa Rabelo com informações de Daniela Condurú
Um homem identificado como Ramon Evangelista Ramos, de 30 anos, foi detido por uma equipe do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM) da Polícia Militar, que deu cumprimento a um mandado de internação do homem.
De acordo com os policiais militares, o homem já respondeu pelo crime de roubo. Durante o processo, a defesa do acusado alegou que Ramon possui problemas mentais e com essa justificativa conseguiu converter o pedido de prisão em internação.
LEIA TAMBÉM:
Rainha da Saudade: Cleide Moraes vira nome de praça em Belém
Policia prende homem por masturbar na frente de crianças
Ainda de acordo com a PM, quando os militares chegaram à casa de Ramos, localizada no bairro do Curió-Utinga, em Belém, ele tentou resistir e não colaborou com os agentes de segurança pública.
Além disso, o acusado também se apresentou como cinegrafista da RBATV, com crachá semelhante ao que é usado pelos funcionários da empresa, porém falsificado. Ramon nunca foi funcionário do Grupo RBA.
Ele foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta onde foram feitos os procedimentos cabíveis.