Diário Online
Notícias / Polícia
PEDREIRA

Corpo de mulher teria sido deixado para trás por criminosos

Mulher, identificada apenas como Aline, teria sido baleada por um homem na rua que avistou ela e outros comparsas cometendo crimes no bairro da Pedreira, na noite deste sábado (7).

sábado, 07/05/2022, 23:38 - Atualizado em 07/05/2022, 23:37 - Autor: Adams Mercês

Google News

Policiais do 1º BPM fizeram o isolamento do local
Policiais do 1º BPM fizeram o isolamento do local | Reprodução/Redes Sociais

O caminho da criminalidade, quase sempre, termina de forma trágica, seja em forma de anos na cadeia ou de morte. Definitivamente, o crime não compensa.

Na noite deste sábado (7), mais uma pessoa que entrou neste mundo ilegal perdeu a vida. O corpo de uma mulher, identificada apenas como Aline, foi encontrado jogado na passagem Marinho, próximo à rua Nova, no bairro da Pedreira, em Belém.

Homem é preso nu após se passar por policial para roubar

Homem é morto a tiros no bairro do Marco, em Belém

De acordo com informações preliminares, ela teria sido baleada por um homem que passava na rua após uma tentativa de assalto na avenida Marquês de Herval. O carro em que ela estava, junto com comparsas, evadiu-se do local.

Após ser atingida, ela não teria resistido aos ferimentos e morreu dentro do veículo. O corpo dela foi deixado para trás pelos parceiros de crime.

Viaturas do 1º Batalhão de Polícia Militar foram deslocadas para atender à ocorrência e conter os curiosos que se aglomeraram na rua.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS