Diário Online
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Vigilante da Igreja da Trindade depõe sobre agressão

O vigilante de 40 anos foi ouvido na seccional do Comércio, em Belém, onde apresentou sua defesa.

quarta-feira, 11/05/2022, 12:02 - Atualizado em 11/05/2022, 12:01 - Autor: Com informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

O vídeo foi gravado por populares.
O vídeo foi gravado por populares. | ( Reprodução )

No último domingo (08) um vídeo mostrando um morador de rua sendo agredido por um segurança da igreja da Trindade, no bairro da Campina, foi bastante comentado nas redes sociais, chegando até o conhecimento do prefeito de Belém, que cobrou providencias no caso.

Edmilson cobra justiça após agressão de segurança de igreja

O vigilante de 40 anos, que aparece nas imagens agredindo o suposto morador de rua, foi ouvido na seccional do comércio, em Belém, onde apresentou sua defesa.

O homem que aparece sendo agredido nas filmagens, teria entrado na igreja, durante a celebração de uma missa, e começou a gritar palavrões, interrompendo a solenidade. Os seguranças então tentaram contê-lo. O homem estava bastante agressivo e teria agredido os seguranças, provocando a reação do vigilante que foi vista no vídeo. Segundo o advogado isso é caracterizado como lesão corporal recíproca.

Na última segunda-feira (09), o vigilante registrou boletim de ocorrência afirmando que foi agredido e ameaçado pelo suposto morador de rua, que ainda não foi localizado. Ele ainda informou que na ocasião a Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até o local.

As imagens da agressão foram registradas por um estabelecimento e chegaram ao conhecimento do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues que se manifestou através das redes sociais. Uma equipe da prefeitura esteve no local do no início da semana para apurar o fato.

VEJA TAMBÉM NO DOL:

Padre que atropelou assaltante diz que está 'arrependido'

Vídeo: assaltante rouba conveniência e dança para câmera

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS