A morte de um ente querido sempre é um momento difícil. Quando essa despedida acontece de forma inesperada, e em meio a um crime, a dor se torna ainda pior. 

A investigação sobre a morte de Nayguel Júnior Porto Oliveira, de 34 anos, continua. O inquérito policial está sendo realizado pela delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua. 

Relembre: 

Passageiro é atingido por tiros em micro-ônibus na BR-316

A vítima estava em um micro-ônibus, quando foi atingido com um tiro na cabeça, após um suposto ataque contra um grupo de dez torcedores do Clube do Remo, que tinha embarcado no veículo. O crime aconteceu na noite do último domingo (22), na rodovia BR-316. O atirador estaria em um carro modelo Honda HRV, na cor cinza, com outros criminosos. Ao menos seis disparos foram registrados.

Segundo a Polícia Civil, um suspeito do crime já está sendo investigado, contudo, sua identidade não foi revelada. O delegado Marcílio Lopes, que está a frente das investigações, informou que imagens do circuito de segurança de estabelecimentos localizados às margens da rodovia BR-316, entre eles, um shopping do entorno, serão solicitadas para ajudar na elucidação do caso. 

Leia também:

Suspeito de participar da morte de PM é preso em Ananindeua

Uma perícia do micro-ônibus também será solicitada.

Familiares e amigos de Nayguel se reuniram, nesta terça-feira (24), em um cemitério público do município de Irituia, interior do estado, para o sepultamento do corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do Jaderlândia, em Ananindeua. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS