A Polícia Militar conseguiu interceptar, na noite desta quinta-feira (26), um grupo de criminosos que, de acordo com denúncias anônimas, estavam comercializando drogas e tramando contra vida de policiais, em uma residência localizada na passagem Santa Lúcia, próximo à travessa Três de Maio, no bairro do Guamá, em Belém.
Ao chegar no local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo, por um jovem identificado como Rayan Pereira da Silva, de 21 anos, que foi alvejado e encaminhado para o Pronto Socorro do Guamá, mas morreu a caminho da unidade hospitalar.
LEIA TAMBÉM:
Criminosos do CV morrem em confronto com a PM em Barcarena
Traficante é preso com mais de 900 "petecas "em moto roubada
Além de Rayan, outras quatro pessoas estavam no imóvel, Lorena Lima dos Anjos, de 18 anos, Débora Maria da Souza Ferreira, 22 anos, Darlisson Vaz Viegas, 21 anos e Lucas Alberto Monteiro Nascimento, de 24 anos. Os dois homens já possuem passagens por tráfico de drogas e furto.
No local foram encontrados uma arma, além de uma quantidade significativa de entorpecente que foi apresentado na Seccional de São Brás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar