plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ARMAS DE CAÇA

Dom e Bruno foram mortos com tiros no peito e na cabeça

Ambos foram assassinados com tiros disparados por armas de caça.

Imagem ilustrativa da notícia Dom e Bruno foram mortos com tiros no peito e na cabeça camera Indigenista Bruno Prereira e jornalista Dom Philips foram brutalmente executados no Amazonas. | ( Reprodução )

Após os restos mortais de Dom Phillips e Bruno Pereira terem sido encontrados, a perícia realizou diversos exames para definir como os assassinatos ocorreram.

Perícia confirma que restos mortais são de Bruno Pereira

Neste sábado (18), por meio de nota, o Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas, revelou que os assassinos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira efetuaram ao menos quatro tiros contra as vítimas. A informação foi divulgada por meio de nota emitida pelo Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal no Amazonas.

Corpo do jornalista Dom Phillips é identificado após exames

O exame médico-legal, realizado pelos peritos da PF, indica que a morte de Dom Phillips foi causada por traumatismo toracoabdominal por disparo de arma de fogo com munição típica de caça. Foram identificados “múltiplos balins” (múltiplos projéteis de arma de fogo), ocasionando lesões na região abdominal e torácica. Ele foi atingido com um tiro.

A morte de Bruno Pereira foi causada, segundo os peritos, por traumatismo toracoabdominal e craniano por disparos de arma de fogo com munição típica de caça, “que ocasionaram lesões no tórax/abdômen (2 tiros) e face/crânio (1 tiro).”

Terceiro suspeito das mortes de Bruno e Dom é preso

A PF informou que os trabalhos dos peritos do Instituto Nacional de Criminalística (INC), nos próximos dias, serão concentrados nos exames de genética forense, antropologia forense e métodos complementares de Medicina Legal, para identificação completa dos remanescentes e compreensão da dinâmica dos eventos. A corporação também informou que “não existem indicativos da presença de outros indivíduos em meio ao material que passa por exames.”

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias