plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DROGAS

Casal é preso com cocaína e óxi dentro de carro em Castanhal

Abordagem Policial apreendeu 18 tabletes de cocaína e 9 tabletes de óxii

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso com cocaína e óxi dentro de carro em Castanhal camera Apreensão de drogas pela PRF na BR-316 | Divulgação PRF-PA

A abordagem policial tem por finalidade proteger a sociedade e promover a segurança pública. Elas são comuns e acabam desmontando esquemas de tráfico de armas e drogas.

Na tarde desta terça-feira (21), um casal foi preso durante uma abordagem, após ser flagrado transportando cocaína e óxi dentro de um carro. A prisão ocorreu na cidade de Castanhal, região nordeste paraense.

Homem é preso com mais de 700 peteca de cocaína em Belém

Policiais rodoviários federais informaram que estavam realizando abordagens de rotina na rodovia BR-316, área do Apeú, quando suspeitaram de um casal que estava em um carro.

Dentro do carro, os cães da Guarda Civil de Castanhal encontraram grande quantidade de entorpecentes. No total, foram apreendidos 18 tabletes de cocaína e 9 tabletes de óxi.

Vídeo: corpo é encontrado em via de Marituba na Grande Belém

O casal afirmou que havia saído de Belém para deixar os entorpecentes na praça do bairro Estrela, em Castanhal. O casal não informou o nome da pessoa que iria receber as drogas.

Carro apreendido com cocaína e óxi
📷 Carro apreendido com cocaína e óxi |Divulgação PRF-PA

Caso Amanda: polícia faz diligências para elucidar crime

Os presos não tiveram os nomes divulgados pela PRF e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde foram autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias