Diário Online
Notícias / Polícia
CRUELDADE

Mulher é presa após levar filha para ser abusada por vizinho

Caso chocante aconteceu em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. Mulher levava criança de 6 anos para ser abusada sexualmente pelo vizinho.

quinta-feira, 23/06/2022, 12:05 - Atualizado em 23/06/2022, 12:02 - Autor: Com informações de O DIA

Google News

Mulher de 32 anos e homem de 65 foram presos em investigação sobre estupro de criança.
Mulher de 32 anos e homem de 65 foram presos em investigação sobre estupro de criança. | Divulgação/Polícia Civil

Em 2021, em média, uma mulher foi vítima de estupro a cada 10 minutos, segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Os dados chocam pela quantidade de casos de abusos sexuais registrados no Brasil, que atingiu, no ano passado, mais de 56 mil ocorrências.

Uma mulher de 32 anos foi presa por aliciar a própria filha, de apenas 6 anos. A mãe levava a criança para ser violentada pelo vizinho. O caso revoltante foi registrado em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O homem de 65 anos também foi detido.

Veja também:

Homem é preso por abusar e manter jovem sem água e comida

Polícia prende homem que estuprava bebê de 2 e filha de 15

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) foi responsável pela prisão dos acusados, ocorrida na tarde da última terça-feira (21).

De acordo com a delegada Mariana Thomé, que conduziu as investigações, a menina era levada pela mãe para a casa do vizinho, onde aconteciam os abusos. Em troca, a mulher recebia determinada quantia em dinheiro e a criança ficava com R$2.

"O caso foi denunciado pela avó da menor de idade, após a neta lhe contar sobre o ocorrido. A partir daí, foram iniciadas as investigações, culminando com a prisão dos envolvidos", explicou Mariana em entrevista ao jornal O Dia.

O trabalho investigativo revelou que a mãe já não tinha a guarda da vítima e os crimes eram praticados no período em que ela visitava a filha. A delegada informou que a criança segue sob os cuidados da avó, que tem a guarda da menina.

Tanto a mulher quanto o homem foram conduzidos ao sistema prisional e vão responder por estupro de vulnerável. Um mandado de prisão preventiva da dupla foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS