plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CRIME PASSIONAL?

Suspeito de matar universitário em Icoaraci vai à DH

A polícia não descartam a possibilidade do crime ser passional, uma vez que o acusado teria ameaçado a vítima que tinha um relacionamento com a ex com quem tem um filho

Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar universitário em Icoaraci vai à DH camera Neto Corrêa, como se apresenta nas redes sociais | Reprodução

A morte de Kairon Silva Melo, de 21 anos, continua sendo investigada pela polícia e teve novos desdobramentos nesta quinta-feira (23). Informações chegadas em primeira mão ao DOL dão conta que Arlindo de Jesus Corrêa Neto, o principal suspeito do crime, está na Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará para prestar depoimento.

Segundo informações de testemunhas, Kairon estava na companhia da namorada, Nathalia Chaves, quando foi executado, com ao menos oito tiros, na noite de quarta-feira (22), no distrito de Icoaraci, em Belém. O estudante e a namorada estavam na praça do Condomínio Quinta dos Paricás, vendendo lanches, quando dois homens em uma moto chegaram e fizeram disparos contra a vítima, que não resistiu.

Relembre:

Dupla em motocicleta executa jovem a tiros em Icoaraci

O corpo do estudante de odontologia foi liberado no início da tarde desta quinta-feira e será sepultado no cemitério do município de Baião, interior do estado, na sexta-feira (24).

Segundo a Polícia, Nathalia registrou um Boletim de Ocorrência, onde contou que ela e a vítima estariam sendo ameaçadas de morte pelo ex-companheiro dela, com quem a mulher tem uma filha. Com isso, os policiais não descartam a possibilidade do crime ser passional, quando tem motivações amorosas.

Troca de conversas em um aplicativo de mensagens foram divulgadas, onde mostram que o ex-companheiro da namorada de Kairon avisa que não quer a filha do casal perto do estudante e faz ameaças aos dois. Ainda na conversa, o homem diz que "mesmo preso faz muitas coisas". Em um outro momento, o suspeito fez afirmações de que iria atrás da família de Kairon e que não ligaria para as consequências.

Leia também:

+ Mulher é presa após levar filha para ser abusada por vizinho

+ Pastor preso pela PF foi secretário do governo de Jatene

Em um áudio, um parente da vítima fala com o ex-companheiro de Nathalia e, na conversa, o homem fala que se apresentará à polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias