plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SANTARÉM

Homem que matou o pai é condenado a 22 anos de prisão

O crime que ocorreu em 27 de setembro de 2021, tece sua conclusão na tarde de hoje.

No dia 27 de setembro de 2021, por volta de 19h30, Leiton Lima tirou a vida do próprio pai, Luiz Fernandes de Sousa, com golpes de terçado. O acusado é dependente químico e foi à residência de seus pais. Ao encontrar a vítima, exigiu que lhe fornecesse determinada quantia em dinheiro para comprar drogas, a fim de sustentar seu vício. Diante da negativa do pai, iniciou-se uma discussão entre eles.

Suspeito de matar universitário em Icoaraci vai à DH

Na tentativa de se defender das agressões do filho, Luiz se armou com um pedaço de madeira e um terçado, colocando-o na cintura, e caminhou em direção a Leilton. Porém, quando se aproximou, foi surpreendido pelo filho, que tomou a arma branca e passou a esfaqueá-lo diversas vezes.

Pastor preso pela PF foi secretário do governo de Jatene

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

Mulher é presa após levar filha para ser abusada por vizinho

Nesta quinta-feira (23) o julgamento de Leilton Lima de Sousa, que foi condenado a 22 anos de prisão em regime fechado e teve negado direito a recorrer em liberdade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias