Até as primeiras horas deste domingo (10), o carro de Elton dos Santos Porto, de 35 anos, estava na unidade da Polícia Civil no conjunto Júlia Sefer, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Marajó: jovem acusado de furto se joga de navio e desaparece
Já o corpo dele passava por exames periciais e necroscópicos no Instituto Médico Legal e deverá ser liberado para sepultamento nas próximas horas.
Elton foi encontrado morto dentro do veículo dele no condomínio Padre Pietro Gerosa, que fica no final da Estrada do Aurá, também em Ananindeua. Ele foi assassinado por disparos de arma de fogo.
Sobre o que aconteceu no local, a família ainda não conseguiu informações exatas. Prevalece a lei do silêncio. A área, segundo os familiares, é de conflitos pelo tráfico de drogas e uma facção criminosa tenta dominar aquele espaço.
Estado do Pará pode ganhar até 20 novos municípios
O irmão dele, que por sinal é gêmeo, registrou o boletim de ocorrência na Divisão de Homicídios, onde o caso é investigado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar