plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEM IMAGENS!

Mexicano foi visto com cabeleireira antes dela ser morta

Daniel Ospina é o principal suspeito pela morte da cabeleireira Sandra Maria, encontrada morta num apartamento em SP

Imagem ilustrativa da notícia Mexicano foi visto com cabeleireira antes dela ser morta camera Sandra Maria da Silva e Daniel Ospina, que está foragido | ( Reprodução )

A cada sete horas uma mulher é morta no Brasil por causa da condição de gênero, segundo o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. Somente no ano passado (2021), foram 1.340 feminicídios registrados em todo país. As estatísticas mostram que 82% dos acusados são companheiros e ex-companheiros das vítimas.

Policial atira em jovem e foge com criança em Ananindeua

Esta semana, o caso da cabeleireira Sandra Maria de Sousa Silva, encontrada morta no apartamento onde morava no centro de São Paulo (SP), no último domingo (24), entrou para o rol da violência contra as mulheres. O companheiro dela, o mexicano Daniel Ospina Garcia, é o principal suspeito de ter matado Sandra a golpes de faca.

Sandra Maria da Silva e Daniel Ospina, que está foragido
📷 Sandra Maria da Silva e Daniel Ospina, que está foragido |( Reprodução )

Imagens do circuito de segurança do condomínio mostram que ele foi a última pessoa vista com Sandra antes de ela ter sido morta. Também foi a última vez em que a cabeleireira foi vista em vida.

A Justiça já decretou a prisão preventiva do suspeito, que está na condição de foragido. A filha da vítima, de 8 meses de vida, estava no berço ao lado da cama. A menina ficou por dois dias sem água e sem comida.

Belém: funcionários são flagrados desviando merenda escolar

As imagens obtidas do circuito interno foram obtida pelo jornalismo da TV Band, ao qual a RBATV é afiliada, e exibida Brasil Urgente. O vídeo mostra que por volta das 15h do dia do crime, a cabeleireira sai sozinha do apartamento e entra no elevador. Em seguida, o suspeito também sai da casa da vítima. Minutos depois os dois voltam juntos e entram no apartamento.

Quatro horas depois, o mexicano deixa a casa da vítima vestido com outra roupa, de boné, carregando uma mala e com uma mochila nas costas. Ele chega a olhar para a câmera de segurança e sorri. Como você pode assistir:

A Polícia Civil já sabe que Daniel Ospina entrou de forma ilegal no Brasil e cometeu diversos crimes no país. Os agentes estiveram em endereços onde o suspeito poderia estar, mas ele não foi localizado.

Mulher manda matar a companheira após traição com policial

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido passional. O mexicano não aceitava o fim do relacionamento. A perícia confirmou que Sandra não estava grávida e digitais do ex-namorado foram encontradas em vários objetos dentro do imóvel. As investigações estão sendo feitas pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias