Diário Online
Notícias / Polícia
PARAGOMINAS

Corpo de recém nascido é achado em aterro sanitário no Pará

O cadáver foi encontrado por um reciclador e estava dentro de uma pequena caixa. A Polícia Civil investiga do caso registrado na tarde desta quarta-feira (03).

quarta-feira, 03/08/2022, 19:29 - Atualizado em 03/08/2022, 19:31 - Autor: Com informações RBA TV

Google News

Policia no aterro sanitário de Paragominas
Policia no aterro sanitário de Paragominas | ( Reprodução / RBATV)

Para muitas mulheres, o sonho de ser mãe faz parte de um projeto de vida. Algumas sonham com isso durante boa parte de sua vida e, geralmente, o desejo de ter um filho está relacionado a ampliar a família e dar continuidade às suas gerações. 

Mas não são todas as mulheres que planejam e tem o sonho de ter e criar um filho, algumas acabam engravidando e cometendo crimes contra seus próprios bebês. Entre as motivações podem estar a falta de condições financeiras de cuidar de uma criança ou até o medo da reação de seus parceiros e da família. Caso desses aconteceu no município de Paragominas. 

Parauapebas: preso homem que tentou matar o próprio pai

Feto é encontrado dentro de van em Belém

Na tarde da última terça-feira (02), o corpo de um bebê recém nascido foi encontrado por um reciclador em um aterro sanitário, localizado em Paragominas, no Nordeste do Pará. 

Um dos funcionários do aterro sanitário de Paragominas, que estava realizando a separação de materiais, ao abrir uma caixa, se deparou com um bebê recém nascido, já em óbito. 

O funcionário se dirigiu a delegacia e comunicou os fatos, a polícia e o IML foram até o local, onde foi realizado perícia e a remoção do corpo. 

  

Mulher é morta a tiros dias após briga por homem no Pará 

O caso chocou e revoltou a população de Parauapebas que espera respostas da polícia. 

O corpo do bebê segue no IML, onde passará por perícias, para que a causa da morte seja identificada. 

Homem é morto a tiros em rua do bairro da Condor em Belém

A Polícia instaurou um inquérito, e a equipe da divisão de homicídios segue com as investigações  para descobrir a autoria do crime. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS