Diário Online
Notícias / Polícia
VÁRIAS LINHAS

Morte do cantor Jorge Moraes segue sob investigações

Testemunhas já foram ouvidas em caso que segue em análise pelas autoridades

sexta-feira, 05/08/2022, 17:24 - Atualizado em 05/08/2022, 17:32 - Autor: DOL, com Informações de Sancha Luna/RBATV

Google News

Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora
Cantor foi alvejado por tiros na mão, peito e cabeça, vindo a óbito na hora | Reprodução / Instagram

A morte do cantor Jorge Moraes causa comoção entre fãs e também no meio artístico e a Polícia já trabalha com várias linhas de investigação para chegar no responsável pelo crime que ainda continua sem respostas.

Policiais investigam o homicídio depois de ouvirem testemunhas que podem apontar o mandante pela morte do cantor de serestas, ocorrido na tarde da última quinta-feira (4), no bairro do Jurunas, em Belém.

Para o delegado da Divisão de Homicídios, Luís Xavier, nenhuma hipótese está descartada por ora, mesmo com Jorge não tendo inimigos. 

“Não descartamos nenhuma hipótese. A vítima era bem quista na área e estamos tentando identificar o suspeito que saiu de um carro branco, chamou por ele e fez disparos de arma de fogo”, aponta.

O delegado ouviu a namorada de Jorge e uma antiga companheira do cantor, mas espera que imagens possam ajudar nas investigações. Outro ponto é de que o crime possa ter sido premeditado.

“A pessoa sabia onde ele (Jorge) morava, chamou por ele e pode ter sido contratada para tal finalidade de cometer o crime. Ouvimos a namorada dele e a ex-companheira e elas confirmaram que o cantor não tinha inimigos. Vamos aprofundar a linha de investigação”, pontua.

O corpo de Jorge está sendo velado em uma casa de show no bairro do Jurunas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS