O Código Penal define o assalto a mão armada, previsto no Art. 157, como “subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência.
Um assaltante fez uma vendedora refém nesta terça-feira (6), em uma loja de bijuterias localizada na avenida Augusto Montenegro, próximo da Feira 8 de Maio, no distrito de Icoraci, em Belém.
Casa de festas infantis é investigada por estupro em Belém
O suspeito foi identificado como Ruan Emanuel da Silva, de 24 anos. A Polícia Militar negociou com o criminoso, que teve uma tentativa de assalto frustrada pela PM.
Ruan estava com um comparsa, que vestia uma roupa de mototaxista. Ele foi identificado como Gleyson Thiago e se entregou na primeira abordagem feita pelos militares. Já Ruan correu para loja e fez a vendedora refém.
Homem é preso roubando puxador de túmulos no Paraná
A negociação com policiais do 10° Batalhão e do Comando de Missões Especiais (CME) durou alguns minutos. O criminoso se entregou em seguida.
Os dois foram presos e encaminhados para seccional de Icoaraci, onde já estão à disposição da Justiça.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar