A Polícia Civil encerrou, no último dia 30 de setembro, o inquérito policial do naufrágio da embarcação Dona Lourdes II, que aconteceu no início do mês passado nas proximidades da ilha de Cotijuba, em Belém, e que provocou a morte de 22 pessoas.
+ Vaquinha quer ajudar pescador que salvou vidas em Cotijuba
No inquérito, mais de 60 pessoas foram ouvidas e depoimentos foram coletados, além de provas que foram reunidas para indiciar Marcos Oliveira por dolo eventual - quando a pessoa assume o risco de provocar a morte de outra.
LEIA TAMBÉM:
+ Proprietárias de embarcação que naufragou falam sobre o caso
+ Família reconhece roupas de menina desaparecida em naufrágio
Marcos era o piloto da embarcação e após o naufrágio havia fugido. Ele foi preso cinco dias depois do acidente na casa de um familiar no bairro do Paar, onde estava escondido, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
Na reportagem de Sancha Luna, da RBA TV, confira quais os próximos passos após a conclusão do inquérito e o que a defesa de Marcos tem a dizer sobre o caso:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar