O trabalho de apuração e investigação de denúncias de crimes é algo delicado e exige um grande esforço dos órgãos de segurança para que uma possível prisão seja efetuada com sucesso.
Um homem foi preso dentro de uma aeronave da companhia aérea Latam, que pousou por volta das 23h20, no Aeroporto Internacional de Belém, no bairro de Val-de-Cans, na noite da última quarta-feira (9).
Veja também:
Ananindeua: dupla invade loja e furta aparelho de som
Advogados de Lucas Magalhães renunciam defesa após prisão
Agentes da Polícia Federal aguardavam pelo suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça estadual e cumprido após a investigação da inteligência do Núcleo de Polícia Aeroportuária da PF.
O voo em que o homem estava partiu de Santa Catarina. Ele, no entanto, era morador do bairro do Tapanã, na capital paraense. Sem resistir à prisão, ele foi conduzido ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.
VEJA O VÍDEO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar