O dia de Natal estava acabando quando disparos de arma de fogo cortaram a tranquilidade da travessa Três de Maio com a rua Silva Castro no bairro do Guamá, em Belém e o corpo de uma mulher alvejado no local.
Segundo as informações constantes no relato de policiais militares que atenderam a ocorrência, era por volta das 22h deste domingo (25) quando a viatura 2008 com aspirante Abranches oficial de dia no plantão foi informada por populares sobre um homicídio ocorrido no bairro.
O endereço dado era o canal da travessa Três de Maio com a rua Silva Castro, no bairro do Guamá, e que ao chegar no local logo percebeu uma aglomeração de pessoas no entorno do corpo de uma mulher, de 29 anos, logo identificada como Laíse Dayane Pacheco Lima.
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima estava sentada na mureta do canal conversando com outras pessoas quando surgiram dois homens encapuzados em uma motocicleta Honda Bros vermelha e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Laíse Dayane Pacheco Lima e em seguida tomaram rumo ignorado.
Moradores do local disseram ter ouvido mais de vinte disparos de arma de fogo, possivelmente duas pistolas que foram utilizadas pelos criminosos. A vítima, segundo a polícia, constava em investigações sobre possíveis ataques a agentes da segurança púbica do Estado.
A vítima, segundo informações, era moradora do bairro da Cremação e o crime foi registrado na Seccional do bairro, enquanto se procedia a perícia de local de crime por uma equipe da Polícia Científica do Pará com acompanhamento de um delegado e investigadores da Divisão de Homicídios.
Pelas evidências e características do crime a polícia não tem dúvidas que está diante de mais uma execução, restando agora aprofundar as investigações para identificar a motivação bem como a autoria do delito.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar