plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Vídeo: mãe e filho são dopados e assassinados por parentes 

O auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, foram dopados e assassinados por familiares, por causa de dívidas com agiotas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe e filho são dopados e assassinados por parentes  camera Reprodução: Câmeras de Segurança

É muito comum que alguém já tenha passado por dificuldades financeiras. No entanto, essa falta de dinheiro pode levar algumas pessoas ao desespero e, sem pensar nas consequências, cometerem crimes.

VEJA TAMBÉM:

+ Padres são amarrados em igreja e têm carro roubado no Pará

+ Dona Fátima é presa pela Polícia Federal em Santa Catarina

A Polícia Civil (PC) de Goiás, divulgou imagens do que pode ser um crime brutal. As câmeras de segurança de um prédio localizado na cidade de Goiânia, registraram uma situação suspeita.

O auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, foram dopados e assassinados. O crime foi cometido por familiares. Nas imagens, é possível ver que os dois foram retirados, de cadeira de rodas, empurrados por parentes, do prédio onde moravam.

De acordo com a PC, a sobrinha da idosa, o marido e o filho cometeram o crime para roubar joias, dinheiro e um carro, por causa de dívidas com agiotas. Segundo o delegado Rhaniel Almeida, o caso foi descoberto após o corpo da idosa ser encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul de Goiás. Já o corpo do filho dela foi achado carbonizado em Minas Gerais.

José Eterno de Andrade Filho, Luciene Teodoro de Andrade e o filho dela, Eduardo José de Andrade, foram presos nesta sexta-feira (27), em Ituiutaba - Minas Gerais. As investigações ainda apuram a participação de um 4º suspeito de ter participado do crime.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias