Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Silva, morreu após ser baleado na noite do último domingo (12), a esposa do militar também foi atingida, mas foi socorrida e passou por cirurgia na madrugada desta segunda-feira (13). O crime aconteceu no Parque das Palmeiras, no bairro Decouville, em Marituba, na Grande Belém.
Segundo informações de testemunhas, os disparos vieram de um carro que deu fuga aos criminosos. De acordo com o CIOP (Centro Integrado de Operações), a Polícia está investigando o caso para identificar dois homens suspeitos.
Leia também:
Vídeo: piratas invadem casa da família de vereadora no Pará
Vídeo: Delegado usa golpe de jiu-jitsu para prender foragido
Pelo menos oito disparos teriam sido feitos por um fuzil. Há relatos de testemunhas que afirmam que os suspeitos fugiram para uma área de mata próxima ao Presídio Estadual Metropolitano.
O sargento assassinado era dono de uma empresa de vigilância e no momento do crime estava em uma das bases móveis da empresa. Silva já havia relatado ameaças que recebia constantemente em um aplicativo de mensagens.
Para qualquer informação que possa ajudar a Polícia na investigação do caso, você pode ligar no Disque-Denúncias (181), o sigilo é absoluto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar