A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul investiga a morte da paraense Laila Vitória Rocha de Oliveira, de 21 anos, assassinada em um suposto ritual satânico no bairro do Lemi, na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

A jovem, natural do município de Parauapebas, sudeste do Pará, havia se mudado há dois meses para o sul do país após conhecer um homem pela internet, com quem manteve um breve relacionamento. A família da vítima recebeu a notícia da morte de Laila na manhã do último domingo (26).

Segundo as investigações, o ex-companheiro de Laila, identificado como André Ávila, é o principal suspeito de ter cometido o crime, e teria assassinado a jovem em um suposto ritual satânico após ele não aceitar o término do relacionamento. A jovem chegou a contar para a mãe que era constantemente agredida por André e queria voltar ao Pará.

Veja também:

"Princesinha Macabra" é absolvida em Minas Gerais

Homem é preso por matar "talarico" de duas namoradas suas

Corpo amordaçado é encontrado dentro de apartamento de Belém

O crime teria ocorrido na noite de sábado (25). A Polícia foi acionada pelos vizinhos do casal que ouviram disparos de arma de fogo na casa de André. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo de Laila carbonizado dentro de uma espécie de tambor que ainda estava em chamas. Após ser retirado do local, outras lesões teriam sido encontradas em diferentes parte do corpo da paraense, entre elas, duas grandes perfurações.

Nas redes sociais, André Ávila se identifica como representante de rituais de bruxaria. Na casa onde Laila chegou a residir com ele, imagens de figuras consideradas satânicas estão espalhadas por todos os cantos e chamam atenção. 

Objetos satânicos encontrado na residência do acusado.
📷 Objetos satânicos encontrado na residência do acusado. |Reprodução/ arquivo pessoal
O corpo da vítima foi encontrado junto de imagens de ‘demônios’ na residência do acusado
📷 O corpo da vítima foi encontrado junto de imagens de ‘demônios’ na residência do acusado |Reprodução/ arquivo pessoal

O homem também usa o espaço na internet para compartilhar rituais de magia usando objetos como espadas e velas.

A família da jovem assassinada mora na zona rural de Parauapebas, na vila Palmares Sul. O corpo de Laila deve chegar a Parauapebas nesta segunda (27).

MAIS ACESSADAS