O torcedor do Corinthians, Rafael de Moura Merenciano, de 35 anos, que foi atingido por rojão durante uma confusão nas proximidades do Estádio Mangueirão, em Belém, na noite da última quarta-feira (12), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta quinta-feira (13).
Rafael era diretor de uma torcida organizada do Corinthians chamada "C D Pavilhão Nove". Além dele, outro torcedor ficou ferido, mas não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde
Segundo reportagem da RBATV, um tio e um primo da vítima estiveram Instituto Médico Legal (IML) de Belém para os procedimentos legais.
O corpo de Rafael, que será levado para São Paulo, foi liberado pela Polícia Científica do Pará na noite desta quinta-feira para um advogado por meio de procuração legal concedida a familiares da vítima.
Até o momento, ninguém foi preso em relação ao caso.
Veja na reportagem de Sancha Luna da RBATV:
O Corinthians lamentou a morte do torcedor em seu perfil oficial no Twitter e reafirmou que o futebol é um ambiente de paz, repudiando todo tipo de violência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar