A Polícia Científica do Pará está realizando a reconstituição do crime que matou Rávyla Sousa, menina de 10 anos assassinada em Viseu, no nordeste do Pará, em junho de 2021. Desde a terça-feira (9) os peritos realizam a simulação do homicídio que irá ajudar a elucidar o caso.
O procedimento da reconstituição foi continuado nesta quarta-feira (10) e tem previsão de ser finalizado amanhã (11), quando um laudo será emitido e enviado diretamente à Polícia Civil.
Relembre o caso:
O crime brutal chocou os moradores de Viseu. A criança havia saído de casa no período da manhã, para fazer compras à família em uma feira próxima. Desde então ela desapareceu.
Após intensa mobilização das autoridades de segurança, a Polícia encontrou o corpo da criança, em uma área de mata. O corpo foi reconhecido pelos familiares da menina.
Quatro pessoas foram indiciadas pelo crime, algumas já com a prisão preventiva decretada.
O homicídio da criança causou comoção na cidade. A mãe de Rávyla acompanhou a prisão dos principais suspeito do homicídio em Viseu. Em uma cena de muita emoção, ela externou a imensa tristeza causada pela morte da filha.
"O pior ainda é tu ver os bandidos que fez essa brutalidade com a minha filha é muito difícil mesmo. Eu só peço que seja feita a justiça", desabafou a mãe de Rávyla.
Confira abaixo a entrevista com a mãe da vítima:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar