Uma célebre frase do folclore popular diz: "O crime não compensa". Apesar disso, algumas pessoas insistem em se manter na ilegalidade e esbanjar riquezas provenientes de ações criminosas, conquistadas às custas da exploração de mercados clandestinos como o narcotráfico.
Um homem foi preso pela Polícia Federal em um condomínio de luxo no bairro do Parque Verde, em Belém, na última quinta-feira (24). Suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, o alvo da operação da PF vivia em uma casa de alto padrão e com um veículo roubado na garagem.
Veja também:
Vídeo: Homem em casa de apostas sofre tentativa de homicídio
Dupla de assaltantes é presa e xinga repórter em Ananindeua
O homem já tinha sido preso em 2021 por tráfico de entorpecentes no estado do Tocantins. Na ocasião da operação em Belém, ele acabou preso em flagrante por receptação, por conta do carro roubado, e também acabou enquadrado nos crimes de injúria, invasão de domicílio e ameaça.
Além do veículo, dois celulares também foram apreendidos pelos agentes federais. Toda a ação policial contou com o apoio de servidores da Receita Federal. De acordo com a PF, a investigação continua para esclarecimento dos fatos. O homem preso segue à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar