O bebê que teve dois dedos de cada mão amputados pelo padrasto recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (09). Ele estava internado desde o final do mês de outubro no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e agora se recupera sob os cuidados do pai biológico.
Conteúdos relacionados:
- Grande Belém: preso padrasto acusado de cortar dedos de bebê
- PF aciona Interpol para prender brasileiros no Líbano
O crime aconteceu em 26 de outubro desse ano dentro da casa da vítima, de apenas um ano e 10 meses. A prisão do padrasto, que não teve a identidade revelada, foi registrada na última terça-feira (07), no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB).
Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O caso é investigado e as motivações do crime são desconhecidas. O padrasto que amputou os dedos do próprio enteado continua preso e à disposição da Justiça após o cumprimento de um mandado de prisão preventiva pelo crime de tortura.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar