Nesta segunda-feira (22), o Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) irá julgar o caso de um cabo da Polícia Militar, suspeito da morte de um homem na orla da praia do Murubira, localizada em Mosqueiro, distrito de Belém.
O crime ocorreu em julho de 2014, aproximadamente às 17h15, na Avenida Beira Mar, um dos locais mais frequentados por banhistas na ilha de Mosqueiro. A vítima, Isaías Ferreira da Costa, perdeu a vida devido a disparos de arma de fogo.
Conteúdos relacionados:
A equipe de defesa do policial argumenta que ele agiu em legítima defesa, pois a vítima estaria supostamente empunhando um gargalo de garrafa e se aproximava do réu, que estava no calçadão acompanhado de sua família. Ao perceber a aproximação da vítima, o policial sacou a pistola e efetuou o disparo.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
O magistrado responsável pelo julgamento é o juiz Claudio Lima, titular da 4ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca da Capital. Está agendada a participação de, ao menos, cinco testemunhas para prestar depoimentos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar