plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: professor é morto a tiros durante assalto em Belém

No último sábado (13), um professor foi baleado durante um assalto a uma oficina mecânica, em Belém; mesmo socorrido, não resistiu aos ferimentos

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: professor é morto a tiros durante assalto em Belém camera O professor foi atingido na cabeça. | (Reprodução)

Uma cena chocante que mostra a vulnerabilidade e como os bandidos estão audaciosos ainda que a vítima não reaja, seguindo as ordens dos maus feitores.

No último sábado (13), o professor Klabin do Rosário Almeida, de 52 anos, foi vítima fatal de um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na travessa 14 de Março, entre a avenida Conselheiro Furtado e a avenida Gentil Bitencourt, no bairro de Nazaré, em Belém.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com relatos de testemunhas, Klabin ministrava aulas para estudantes de estética automotiva no local quando foram surpreendidos por indivíduos armados. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que os suspeitos entram no local, causando pânico entre as vítimas, as quais foram instruídas pelos suspeitos a deitar no chão.

Foi então que Klabin, foi orientado a colocar as mãos na cabeça e se ajoelhar quando foi baleado na cabeça por um dos criminosos. Um aluno, que também era policial, reagiu. O policial disparou em direção aos suspeitos, conseguindo atingir um deles no braço. Os assaltantes, por sua vez, fugiram rapidamente do local, em uma motocicleta.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

O professor foi levado às pressas para o pronto-socorro da 14 de Março em estado grave, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos, morrendo horas depois de dar entrada na unidade médica.

A Polícia Civil informou que trabalha para identificar os suspeitos e investigar outras circunstâncias do crime.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias