Uma adolescente e a mãe dela denunciaram, nesta quarta-feira (19), na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e Adolescente (Deaca), da Polícia Civil do Pará (PCPA), um homem, que ainda não foi identificado, por importunação sexual.
A adolescente estuda em uma escola que fica na avenida Duque de Caxias, no bairro da Pedreira, em Belém. Segundo ela, ao sair da instituição de ensino, percebeu que começou a ser seguida por um homem. Ainda segundo o relato da vítima, ele estava com o zíper aberto e com o pênis a mostra.
Conteúdo Relacionado
- Assédio, importunação sexual ou cantada? Saiba a diferença
- Vídeo: Jovem denuncia importunação sexual em bar de Belém
Assustada, ela acelerou o passo, mas o suspeito fez o mesmo para alcançá-la. Por sorte, a adolescente encontrou um colega de escola e seguiram juntos até outra escola que fica na avenida Rômulo Maiorana, no bairro do Marco, onde pediram ajuda para uma viatura da Polícia Militar (PM).
A adolescente ligou para a mãe, que a buscou e foram direto para a Deaca prestar depoimento sobre a situação. Policiais foram até o local da ocorrência e conseguiram as imagens de câmera de segurança que mostram o homem seguindo a adolescente.
Agora, a Deaca abriu inquérito para tentar identificar e, por sua vez, fazer a detenção do homem.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar