Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado, na Grande Belém, desta vez em Santa Izabel. Uma mulher foi alvejada na barriga pelo ex-namorado, na madrugada da última sexta-feira (23), em uma praça pública daquele município.
O autor do disparo seria um cabo da Polícia Militar (PM), identificado como Márcio Carvalho da Silva, que é lotado no Comando de Operações Penitenciárias (COPE), que atua em cooperação à Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SEAP), nas unidades prisionais.
Conteúdo Relacionado
- Lei Maria da Penha: quais avanços e desafios nesses anos?
- Lei Maria da Penha completa 18 anos ainda com desafios
- Vídeo: mulher é encontrada morta em casa em Santa Izabel
- Violência doméstica: entenda o papel crucial da informação!
Segundo testemunhas, a agressão começou quando o suspeito encontrou a ex-namorada na praça entre amigos. Ele tentou tirá-la a força de um carro, ela resistiu, foi quando, então, teria ocorrido o disparo contra a vítima.
O PM foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. No entanto, alguns depoimentos apontam que o tiro pode ter sido acidental. Dessa forma, o policial foi solto e responderá em liberdade até a conclusão da investigação.
Veja o vídeo:
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar