plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Carro levado em segundos: criminoso 'aproveita' descuido no Utinga

Proprietário teria esquecido a chave do carro dentro do veículo. A Polícia Civil já está investigando o crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Carro levado em segundos: criminoso 'aproveita' descuido no Utinga camera Criminoso leva veículo no Utinga, em Belém. Ação foi registrada por câmeras de segurança. | Reprodução

Na calada da noite, enquanto a maioria das pessoas dorme, criminosos aproveitam para agir. Foi o que aconteceu na passagem Euvira, localizada no bairro do Utinga, em Belém.

O furto de um veículo foi registrado na madrugada do último sábado (31), por volta das 4h32. Imagens capturadas pelo circuito de segurança da região mostram o momento da audácia dos criminosos.

O proprietário, que preferiu não se identificar, contou que estava bastante cansado e acredita ter deixado a chave do carro dentro do veículo.

Quer saber mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

Após o ocorrido, a vítima registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil já está investigando o caso, e as imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação do criminoso. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não havia sido recuperado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias